segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Letras

"Está na moda!"

Frase que não me agrada muito, sabe?
Está na moda usar legging...
Está na moda usar cabelo comprido...
está na moda usar maxi-bolsa, max-icolar, maxi-não-sei-o-que...

E... se a legging não fica bem para ir trabalhar?
E... se o cabelo comprido me enjoou?
E... se o maxi-não-sei-o-que não fica bonito em mim?

Confesso que sempre fui muito avessa aos modismos, sempre preferi ser "a diferente", a "do contra". Acho que ser assim exige mais criatividade e muita personalidade.

Os modismos na arquitetura e/ou decoração me incomodam muito mais.



Exemplo:
Decorações com frases, dizeres, pensamentos, filosofias, ou simplesmente aquele " L  O  V  E ":



Me faz franzir o nariz.

Faz parecer que o aconchego e a aparência do espaço não são suficientes, então é preciso escrever: Neste lugar existe L O V E.

Convenhamos que na nossa casa, não queremos apenas A M O R, não é mesmo? Queremos todos os sentimentos, todas as virtudes:
F É
G E N E R O S I D A D E
F R A T E R N I D A D E
C A R I D A D E
T E M P E R A N Ç A
F O R T A L E Z A
D I L I G E N C I A
P A C I E N C I A
B  E L E Z A
M O D É S T I A
etc, e por aí vai.

Xiiii, vai faltar parede para colocar todas essas letras!!!

Os primeiros a decorar com letrinhas foram criativos, originais. Agora, estamos na fase de saturação, não tem mais graça nenhuma.

Mas quem discorda de mim e está a fim de umas letras, a OPPA está liquidando:



Bom, vou lá fazer uma meditação para desenvolver uma virtude: a paciência.
De uma coisa tenho certeza: não é escrevendo PACIENCIA pela casa que a minha vai aumentar... Ahahahahahahahahahaha!