domingo, 13 de julho de 2014

Coisas que você não quer mais depois dos 30

Um sofá-cama

Quanto mais velho, mais exigente quanto ao conforto de uma cama!







Mobília temporária

A maioria das pessoas espera para ter uma "casa definitiva" e preenche a "casa provisória" com móveis improvisados. A idade trás a necessidade de investir em boas peças clássicas, que se pode levar em uma possível mudança de casa.







Rack para TV

É hora de deixar para trás o básico e investir em possibilidades mais criativas!






















Poster colado na parede

Posters podem ser bons aliados na decoração, desde que estejam de acordo com o todo. Depois dos 30, não serve mais colagem na parede! É hora de investir em molduras personalizadas, que conferem durabilidade ao papel.







Sala nua

Ter uma sala sem tapete... ou com um tapete minúsculo... sem cortinas... nunca mais! Chegou a hora em que você percebe o quando de conforto estes ítens agregam ao ambiente.


















Louça de plástico

Totalmente desnecessária, a menos que as use para uma festa no jardim, ou tenha crianças pequenas.





















Resquícios adolescentes

A adolescência será sempre lembrada com carinho, mas não precisa mais fazer parte da sua casa, que deve refletir a nova fase da sua vida.























Paredes com cores chocantes

Cor é sempre bem vinda, mas é preciso ter muito cuidado com a sua escolha, e a receita é nada simples. Ao invés de criar uma boa impressão, o resultado pode ser exatamente o oposto. Existem inúmeras outras maneiras de criar um belo ponto de atenção.








Plantas permanentes

Você pode não ter a menor vocação para cuidar de plantas. Mas se dá conta que há espécies que exigem pouco cuidado e que vale a pena ter um belo exemplar em casa.