sábado, 13 de janeiro de 2018

Biblioteca de Archicad

Olá! Tudo bem?

Faz um ano que migrei do AutoCAD para o Archicad, que é um programa de projetos do tipo BIM, o tipo em que se constrói toda a obra dentro do programa e ele atualiza as vistas automaticamente.
E isso facilita muito a vida, já que eu projeto direto no computador, não projeto a mão para depois passar para o computador. Vou projetando e o programa atualiza as plantas, corte e fachadas.

O ruim do Archicad é que ele não tem tantas bibliotecas de blocos, como o SketchUP, por exemplo, que tem muitos colegas usando.
O legal é que o Archicad aceita os blocos de sketch! Não é demais? É mesmo!

Ainda assim, tem algumas coisas que temos nas lojas de móveis e que não tem bloco nem de sketchup nem de arquicad.
Aos poucos, eu estou criando a minha própria biblioteca de blocos.

O bloco que eu criei hoje é o puff Gaia 60x45, que tem um assento estofado e pernas cromadas.


Aí vai o link para você baixar o objeto do archicad: Puff Gaia

Onde encontrar: Loja Idea Design, que fica no DC Navegantes
Quanto Custa: R$ 1.652,00

Atenção: o valor é de 11/janeiro de2018, então tá só servindo para ter uma idéia de valor. Não vai na loja daqui a um ano pensando que é isso aí! Ahahahahahhahaha

Um abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog.